A Firenze Cosméticos tem uma política adequada para cada causa de troca ou devolução de produtos adquiridos pelo site. Todos os itens a seguir estão assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, saiba quais são:

 

ARREPENDIMENTO

  • A devolução em caso de arrependimento será realizada segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O cliente deverá entrar em contato com a Firenze Cosméticos em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
  • O reembolso do valor do pedido será entregue no momento em que o cliente realizar a devolução.
  • O frete de retorno será pago pela Firenze Cosméticos, por meio de PAC dos Correios.
  • O produto deve ser devolvido sem nenhum sinal de uso, na embalagem original e em perfeito estado.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

  • A troca por defeito de fabricação se dá caso o produto tenha alguma característica que impeça o cliente de fazer o uso.
  • Neste contexto, o cliente não vai ter que arcar com o custo do frete.

 

COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO

  • Fale com a equipe Firenze Cosméticos em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, informando o motivo do arrependimento.
  • A Firenze responderá em até 3 (três) dias úteis. O código dos Correios será enviado por WhatsApp ou e-mail para a devolução do produto, sem custo adicional.
  • Coloque uma cópia da nota fiscal (DANFE) junto ao produto explicando no verso o motivo do arrependimento e a assinatura de quem realizou a compra.
  • Na agência de correios, com o produto de devolução, informe o código recebido para não precisar pagar a taxa de envio.
  • Assim que a equipe Firenze confirmar o recebimento, analisaremos em até 5 (cinco) dias úteis se o produto se encontra sem sinal de uso e na embalagem original.
  • O resultado da análise e a forma de ressarcimento será feito através da Central de Relacionamento Firenze
  • Pagamento por cartão de crédito: será solicitado o estorno do valor pela operadora do cartão.
  • Pagamento por boleto bancário: será realizado por depósito bancário na conta do cliente que fez a compra.
  • O reembolso será feito em até 15 (quinze) dias úteis, após a equipe Firenze informar o resultado da análise do produto de devolução.
  • O descumprimento de alguma das regras acima acarretará em um não ressarcimento, e a troca não será realizada.

 

EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO:
Email: adm@firenze.com.br
Whatsapp: (41) 99938-2139