POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
A Firenze Cosméticos efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes modalidades de arrependimento e por defeito de fabricação.
Para saber como efetuar a troca, favor clicar em “Trocas e devolução” localizado no canto esquerdo do radapé do site.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
A Firenze Cosméticos utiliza o serviço dos Correios para efetuar as entregas de seus produtos. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir de 24 horas após confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Além deste prazo, Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido.
É de extrema importância que tenha uma pessoa responsável para receber e assinar a entrega. Para saber mais, acesse “Frete e Entrega”, clicando na opção no lado esquerdo no rodapé da página.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Os pagamentos são realizados pelo comprador/consumidor através de um Meio de Pagamento (Pag Seguro) quando já passou pela escolha dos produtos e cadastro, ainda no carrinho de compras, e pode ser feito por meio do cartão de crédito e boleto.

COMO COMPRAR?
Ao navegar no site, você pode fazer suas escolhas através das categorias que se encontram no menu superior do site. Pode aproveitar e dar uma olhada mais abaixo, ainda no menu principal, os produtos que estão em destaque e os mais visualizados. Mas se já tem os produtos em mente, pode digitá-lo na ferramenta de busca. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página com informações, descrição e mais detalhes. Ao clicar em comprar, você será redirecionado para sua sacola de compras.
Não é necessário se cadastrar previamente, assim que você finalizar a sua compra, o sistema irá solicitar que isso seja feito de uma forma automático, simples e rápida.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Sim. Você recebe por e-mail o código de rastreio. Entra no site dos correios, através deste link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php , clique em “Rastreamento de Objetos” e insira o código enviado.

COMO RECEBO MINHA NOTA FISCAL?
A nota fiscal será enviada por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o domínio @firenze.com.br como confiável. A nota fiscal também segue junto ao pedido.

COMO SEI QUE O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO DEU CERTO?
Você receberá um e-mail automaticamente. Seu e-mail será sempre atualizado a cada novidade do seu pedido, por isso lembre-se sempre de adicionar o domínio @firenze.com.br como confiável.

PRECISO ESTAR EM CASA PARA RECEBER MEU PRODUTO?
Sim. É importante certificar-se de que sempre haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada.
Caso a entrega não seja realizada em um primeiro momento, serão efetuadas mais duas tentativas no caso de Sedex e três tentativas para PAC. Depois das tentativas realizadas, a encomenda voltará ao nosso Centro de Distribuição.