Perguntas Frequentes

Bem vindo(a) ao diferente!

Qual a sua dúvida?

Caso não esteja entre as perguntas frequentes, gentileza entrar em contato conosco.

Baixar arquivo

Sim. É importante certificar-se de que sempre haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da/ encomenda no endereço informado na data prevista. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada.

Caso a entrega não seja realizada em um primeiro momento, serão efetuadas mais duas tentativas no caso de Sedex e três tentativas para PAC. Depois das tentativas realizadas, a encomenda voltará ao nosso Centro de Distribuição.

A Firenze Cosméticos efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes modalidades de arrependimento e por defeito de fabricação.

Para saber como efetuar a troca, favor clicar em “Trocas e devolução” localizado no canto esquerdo do radapé do site.

Sim. Você recebe por e-mail o código de rastreio. Entra no site dos correios, através deste link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ , clique em “Rastreamento de Objetos” e insira o código enviado.

A Firenze Cosméticos  utiliza o serviço dos Correios para efetuar as  entregas de seus produtos. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir de 24 horas após confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Além deste prazo, Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. Você pode certificar-se com os Correios na sua região os dias e horários de entrega. É de extrema importância que tenha uma pessoa responsável para receber e assinar a entrega.  Para saber mais, acesse “Frete e Entrega”, clicando na opção no lado esquerdo no rodapé da página

O frete é calculado de acordo com o peso, com base na tabela dos Correios e no CEP do destinatário. A entrega poderá acontecer nas modalidade de PAC (encomenda econômica), Sedex ou Sedex 10 (dependendo da região). O pedido será enviado a partir da cidade de Curitiba-PR, sede da Firenze no Brasil e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP destino.

Basta acessar a área ‘’Minha conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

No canto superior direito clique na opção "MINHA CONTA", click em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Não é necessário se cadastrar antes de comprar. Você escolhe com tranquilidade os produtos que deseja colocar na sua sacola. O próximo passo é o cadastro, que deve ser preenchido na sua totalidade. Os passos seguintes são o pagamento e finalização da compra. Tudo deforma rápida para não tomar o seu tempo!

Se o produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu nome e e-mail na área de “FALE CONOSCO” localizado no menu superior à esquerda e assim que ele estiver disponível será informado.

A nota fiscal será enviada por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o domínio @firenzecosméticos.com.br como confiável. A nota fical também segue junto ao pedido.

Você receberá um e-mail automaticamente. Seu e-mail será sempre atualizado a cada novidade do seu pedido, por isso lembre-se sempre de adicionar o domínio @firenzecosmeticos.com.br como confiável.

A Firenze se especializou em produzir produtos de alta performance, com tecnologia e ativos inovadores. Foi a primeira empresa a lançar no mercado a NANOtecnologia para uso exclusivo home care. Traz também o benefício da multifuncionalidade, e isso significa para você economia e tempo e a quantidade de produtos que usa diariamente. O diferente você também vai encontrar nas relações com os ambientes, as pessoas e em todos os contextos que estamos inseridos.

Ao navegar no site, você pode fazer suas escolhas através das categorias que se encontram no menu superior do site. Pode aproveitar e dar uma olhada mais abaixo, ainda no menu principal, os produtos que estão em destaque e os mais visualizados. Mas se já tem os produtos em mente, pode digitá-lo na ferramenta de busca. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página com informações, descrição e mais detalhes. Ao clicar em comprar, você será redirecionado para sua sacola de compras.

Não é necessário se cadastrar previamente, assim que você finalizar a sua compra, o sistema irá solicitar que isso seja feito de uma forma simples e rápida.

Ah! Lembre-se de assinar a nossa newslatter para receber em primeira mão as novidades.

Os pagamentos são realizados pelo comprador/consumidor através de um Meio de Pagamento (Werecard/Moip) quando já passou pela escolha dos produtos e cadastro, ainda no carrinho de compras.

Os pagamentos podem ser realizados por meio de:

  • Cartão de crédito parcelados em até 6 vezes sem juros com aceitação dos principais cartões de crédito. Este sistema de pagamento é 100%, pois os dados são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente ao Meio de Pagamento acima descrito.
  • Boleto Bancário - Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto

Atenção : O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.