Troca e Devolução

A Firenze Cosméticos efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes modalidades:

  • Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Firenze Cosméticos em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido no momento em que o cliente efetuar a devolução. O frete de retorno será pago pela Firenze Cosméticos, através da modalidade PAC dos Correios por meio de logística reversa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.
  • Troca por defeito de fabricação : Firenze Cosméticos oferece garantia nos casos de defeito de fabricação. Entende-se por defeito de fabricação, qualquer situação que seja impeditiva ao cliente fazer uso do produto adquirido, e nestes casos, o cliente não arcará com nenhum custo de frete nos casos de troca por defeito de fabricação.

Como proceder para efetuar a devolução no tocante aos itens 1 – Arrependimento e item 2 – Defeito de fabricação?

  • Entre em contato com a Firenze Cosméticos via WhatsApp no (41) 999382139 ou em contato@firenze.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido informando o arrependimento. Em até 3 (três) dias úteis, a Firenze Cosméticos enviará o código dos Correios por WhatsApp ou e-mail para que o produto seja devolvido sem nenhum custo adicional.
  • Junto ao produto, coloque uma cópia da nota fiscal (DANFE) indicando no verso o motivo do arrependimento e a assinatura do titular da compra.
  • Dirija-se a uma agência dos correios com o produto a ser devolvido e informe o código recebido para não arcar com o custo do envio.
  • Assim que apontarmos o recebimento, em até 5 (cinco) dias úteis analisaremos se o produto se encontra em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na embalagem individual original. O resultado da análise e a forma de ressarcimento será feito através da Central de Relacionamento Firenze. Nos casos de pagamento via cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pela operadora do cartão, já nos casos de pagamento via boleto bancário o pagamento será realizado por depósito bancário na conta do titular da compra.
  • O prazo de ressarcimento dos valores será de até 15 (quinze) dias úteis a contar da data do contato para informar o resultado da análise.
  • Em caso de descumprimento de alguma regra acima, o ressarcimento não será realizado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de relacionamento:

Email: contato@firenze.com.br

Whats App: (41) 9 9938 2139

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