Formas de Pagamento

Os pagamentos são realizados pelo comprador/consumidor através de um Meio de Pagamento (Werecard/Moip) quando já passou pela escolha dos produtos e cadastro, ainda no carrinho de compras.

Os pagamentos podem ser realizados por meio de:

  • Cartão de crédito parcelados em até 6 vezes, sem juros com aceitação dos principais cartões de crédito. Este sistema de pagamento é 100%, pois os dados são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente ao Meio de Pagamento acima descrito.
  • Boleto Bancário - Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.

Com relação aos pagamentos, vale ressaltar ainda que só será liberado o pedido para faturamento depois do recebimento da confirmação de pagamento do mesmo.

Como saber se o pagamento do pedido deu certo? Você receberá um e-mail automaticamente, ou seja, não precisa respondê-lo. É importante que mantenha seus dados atualizados, tanto para o recebimento do seu boleto e informações pertinentes a ele, assim, lembre-se sempre de adicionar o domínio como confiável os e-mails que recebe da Firenze (@firenzecos.com.br) para que não corra o risco de irem para lixeira ou spam.

Você só não receberá seu pedido caso:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de relacionamento:

Email: contato@firenze.com.br

Whats App: (41) 9 9938 2139

Baixar arquivo